O Executivo será responsável de coordenar as atividades de promoção e os encontros de relacionamento da entidade com os profissionais de Marketing dos diversos setores da economia.
O Presidente da FBM – Fundação Brasileira de Marketing, Claudio Conz; junto a Miguel Ignatios – Presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil; convidaram o executivo Juan Pablo De Vera a assumir como Vice Presidente de Eventos da entidade.
A Fundação Brasileira de Marketing – FBM; e uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1970 pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, e cuja missão é promover o desenvolvimento do marketing no Brasil por meio da educação, da pesquisa e da disseminação de conhecimento.
A FBM oferece uma variedade de programas e atividades para profissionais, estudantes e empresas. Entre eles estão: Cursos de pós-graduação; Pesquisas sobre marketing; Eventos como o Marketing Strategy; Congressos; Visitas Técnicas de Varejo; Publicações e Certificações profissionais.
“Fico muito grato por este convite e poder fazer parte desta nova etapa da FBM. Nesta função como Vice Presidente de Eventos da FBM, estarei ajudando a coordenar a realização dos Eventos que nos permitam reconhecer o trabalho dos profissionais de Marketing e servir de inspiração as novas gerações de talentos que estão chegando a cada dia em nosso mercado”, comentou Juan Pablo De Vera – CEO da DIEX MIDIA.
Aspas Claudio Cons
Sobre a FBM – Fundação Brasileira de Marketing:
É uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1970 pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB.A Fundação Brasileira de Marketing é uma importante entidade cuja missão é promover o desenvolvimento do marketing no Brasil, por meio da educação, da pesquisa e da disseminação de conhecimento.
Site: www.fbm.org.br
Telefone: +55 (11) 96460-2800
E-mail: marketing@fbm.org.br
Mais informações para Imprensa:
Mandarino Comunicação
Elaine Mandarino
emandarino@mandarinocomunicacao.com.br
Telefone: +55 (11) 99113-7122