
Renomada joalheria anunciou a blogueira e influenciadora de reconhecimento mundial, como a mais nova joia dentro da sua família de embaixadores globais da joalheria
Uma das maiores bloguers e influencers do mundo, Chiara Ferragni, que cativa com sua beleza e carisma o mundo da moda, hoje é a embaixadora global da marca Bvlgari. Cliente de longa data, agora Chiara apoiará a marca na comunicação de seus valores fundamentais para o público internacional. “Temos a honra dar as boas-vindas da família Bvlgari à Chiara Ferragni, como nova embaixadora global”, diz Jean Christophe Babin, CEO da Bvlgari. “Creio que Chiara se encaixa perfeitamente com o espírito mais autêntico de nossa empresa, que está enraizado em valores altamente positivos, incluindo alegria, criatividade, beleza, magnificência, mas também graça e generosidade. Em seu novo papel, Chiara será um canal incrível para fazer ressoar nossas mensagens também através das novas gerações. Ela também é para mim, como CEO, uma extraordinária parceira na moda e tendências de luxo”, concluiu Babin.
Nas imagens feitas em um estúdio de Milão pelo fotógrafo Giulio Rustichelli, a italiana posa vestindo alguns dos estilos de joias mais icônicos da Bvlgari, da coleção B.Zero1, passando pela coleção Serpenti e Serpenti Viper, até um impressionante colar de alta joalheria, Monete.
Nova coleção: MAGNÍFICA

Este ano, a Bvlgari apresentou, em um evento de dois dias, realizado pela primeira vez na capital italiana do luxo e da moda, Milão, sua nova coleção 2021 de alta joalheria e relógios, chamada Magnífica.
Com tom alegre, criativo, design arrojado e acabamento impecável, a marca de alto padrão mostrou uma seleção de 350 obras-primas de joias e relógios, expressando magistralmente seu DNA romano e 137 anos de experiência na utilização das mais extraordinárias, raras e preciosas gemas para expressar sua ousada, embora atemporal linha de peças.
Infundida com um sentido de esplendor atemporal, Magnífica é uma ode à magnificência de suas musas, mulheres audaciosas e destemidas, que espelham a imponência da cidade eterna, Roma.

Mas não para por aí, a coleção também é uma ode às gemas mais preciosas, mais raras, que a joalheria romana descobriu ao redor do mundo. Elas abrangem desde um incrível espinélio de 131,24 quilates, o quarto no mundo em peso de quilates, mas o mais belo em termos de qualidade, até uma esmeralda colombiana de 93 quilates, que é apreciada nas mandíbulas de uma cobra sedutora injetada com uma sensação fascinante de movimento.
Além disso, cinco maravilhosas almofadas ovais de Turmalinas Paraíba, as gemas mais raras do mundo, com um peso total de cerca de 500 quilates, exalam uma sensação refrescante de pureza, ecoando às águas cristalinas do Mar Mediterrâneo que circundam a ilha da Sardenha na Itália.
Estes dons inigualáveis da natureza são glorificados pelo incrível trabalho artesanal dos ourives búlgaros que atuam no estúdio de alta joalheria da Bvlgari em Roma. Com suas mãos habilidosas e inteligentes, eles transformam ideias criativas e esboços bidimensionais em incríveis obras de arte tridimensionais de alta joalheria, que em alguns casos exigiam até 2.500 horas de trabalho manual para serem completadas. Verdadeiras obras primas rever- tidas num conceito moderno de alta excelência em joalheria.

Beneficência e noite de gala em Cannes
A Bvlgari esteve presente, por meio de seu CEO, Jean-Christophe Babin, e os embaixadores, Jon Kortajarena, Solange Smith, Anna Cleveland, Alejandro Spietzer, Sasha Luss, Helena Gatsby, Xenia Adonts e Nieves Alvarez, no evento beneficente em apoio a Fundação Naked Heart, no Festival de Cannes.
A Fundação Naked Heart é uma instituição de caridade fundada em 2004 por Natalia Vodianova com o intuito de ajudar crianças com necessidades especiais na Rússia que tem o apoio da Bvlgari. O leilão beneficente contou com a participação de diversos convidados internacionais e uma apresentação especial ao vivo de Darren Criss.
Durante a noite de gala organizada pela Naked Heart France, foi realizado um leilão para arrecadar fundos para a ONG e a Bvlgari contribuiu com uma doação significante. Em particular, a joalheria romana ofereceu experiências de luxo no sofisticado Bvlgari Resort, em Bali. O voucher incluiu uma estadia de quatro noites para duas pessoas em uma das vilas Ocean Cliff do resort que tem vista para o Oceano Indico, assim como almoços e jantares exclusivos e tratamentos no spa cinco estrelas do hotel. A marca também participou do leilão com um co- lar inédito da coleção B.zero1. A criação única, que custa 58.000 euros (aproximadamente R$ 350.000,00), é trabalhada em ouro branco e enriquecida com pavê de diamantes.