A APAS SHOW, maior feira supermercadista do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), uma das mais importantes entidades de classe do setor supermercadista brasileiro, anuncia WMcCann como nova agência, responsável pela comunicação 360°, bem como posicionamento, definição estratégica, identidade e plano de mídia de toda a feira e congresso.
Seu novo posicionamento assinado pela agência, “melhor festival para abrir a mente e fechar negócio”, foi lançado ao mercado, junto de nova identidade visual e do novo tema para o Congresso 2024: “Update-se, o mercado do futuro mais perto de hoje”.
A APAS SHOW também comunicou que a MCI Brasil, agência global de engajamento e marketing com ampla expertise na organização, produção e execução de diversos eventos no Brasil e no mundo, atuará na produção e execução da feira em 2024, junto com todo time APAS. “Nossa estratégia é a cada edição ampliarmos as inovações e experiências dos expositores e visitantes, proporcionando muitos negócios e networking”, diz Carlos Correa, Diretor Geral da APAS.