LUST LOVE SHOP

0
784

Um projeto promissor que atravessa a fronteira entre Portugal e chega ao Brasil para quebrar tabus, promovendo o amor e o desejo

Um reencontro inesperado de três amigos de infância, afastados e divididos por três continentes devido as suas profissões. Sentam-se numa esplanada à beira do Rio Tejo. Dois ex-pilotos e uma broker no mercado financeiro. Estavam prestes a  criar um novo conceito de entretenimento para adultos para lá de promissor. “A pandemia, obrigou-nos a uma visita a Portugal. Os três com vidas agitadas e corridas, relaxamos e aproveitamos o sol para nos desviar de todas as notícias tristes que o mundo nos obrigava a ver. A conversa corria exatamente sobre esse tema”, lembra Sônia Silva. “À nossa volta era notória a onda de tristeza e infelicidade”, completa.

“O que poderiam fazer para mudar?”, refletiram ambos. Em tom de brincadeira, um deles disse… “Falta o amor…”. De imediato, em um brainstorm, chegaram à conclusão de que a felicidade se alcança com o libertar de uma série de hormônios. E qual a melhor forma de o fazer? Promovendo o amor, o desejo. Mesmo que o desejo seja material, o que move as pessoas e instiga seus cérebros é a emoção. Assim, todos com espírito empreendedor e um mood feliz, cheios de boas energias, juntaram-se nessa aventura. De uma forma divertida e inovadora, criam esse conceito de viver o amor, o sexo e o prazer de uma forma colorida e sem tabus, com a www.lustloveshop.com. “Queremos criar emoções no nosso corpo, libertar hormônios, desencadear explosões de endorfina, oxitocina, dopamina e serotonina, ou seja, felicidade, amor, prazer!”, diz Fernando Dias.

Todo o conceito da empresa é em torno de despertar o melhor de cada um para despertar uma vida melhor, mais saudável e alegre. Esse é o objetivo da LUST LOVE SHOP. Proporcionar emoções, boas… muito boas!

A ideia de criar uma loja on-line veio para alavancar e potenciar esses conceitos. “Pesquisamos o mercado já existente e nos deparamos com um estereótipo muito vulgar de lojas eróticas ou também muito sérias”, conta Jorge Romão.

Aproveitaram suas personalidades para esse tema, segundo eles, porque são divertidos e têm uma visão do amor, do prazer e do desejo muito aberta, encarando tudo isso de forma natural. Assim, encontraram suas formas de entrar em mercado que existe desde sempre,  mas,  desviando de todo tabu que envolve o tema sexo. “Passamos, em termos de apresentação,  imagem  e conceito, exatamente a forma como vemos e sentimos. Daí as pessoas se depararem, assim que entram na nossa loja, com imagens, divertidas e coloridas”, relata Dias. “Acredito que no mundo dos negócios tudo é dinâmico e nada é estático. E que o sucesso depende da nossa capacidade de nos adaptarmos as necessidades  e  tendências pelas quais a vida nos faz passar. Esperamos ter conseguido. Sabemos que ainda existe um caminho a percorrer, mas estamos na corrida”, finaliza Sônia Silva.

Jorge Romão, Sónia Silva e Fernando Dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui