Holding Clube expande marca proprietária de eventos e anuncia Réveillon Arcanjos N°1

299

Parceria inédita entre o grupo de empresas e o projeto que acontece em Barra de São Miguel, visa impulsionar o entretenimento em uma das regiões mais paradisíacas do Brasil

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, está apostando na expansão e no crescimento de sua plataforma proprietária, o Clube N°1, com uma joint venture que promete chamar a atenção do país: o Réveillon Arcanjos N°1. Este evento, já em sua 5ª edição e apontado como um destino de experiência singular, acontecerá de 27 a 31 de dezembro no município de Barra de São Miguel, em Alagoas. A iniciativa é fruto da parceria inédita entre os sócios e diretores da Holding Clube, Juliana Ferraz, Marcio Esher e Priscila Pellegrini, com os sócios e idealizadores do Réveillon Arcanjos, Theo Braga, Mario Sérgio Assunção, Gabriel Lopes, Marcos Salomão, Bruno de Luca, Gabriel Monteferrario e Antônio Oliva, anunciado recentemente como sucessor do Camarote Nº1.

A aposta da Holding neste novo negócio, que expande a marca N°1 para o mercado do entretenimento nacional, surgiu da oportunidade que seus porta-vozes identificaram de impulsionar e consolidar o projeto como um dos grandes destaques do Nordeste durante o Ano Novo. A popularidade foi construída a partir do DNA de celebração entre amigos, um conceito que vem despertando interesse entre o público na hora de escolher onde passar a virada do ano, cada vez mais ávido por experiências mais pessoais e acolhedoras.

“O Arcanjos não é apenas um evento de Ano Novo, é uma experiência que celebra a vida entre amigos de forma única”, reforça Mario Sérgio Assunção, sócio e um dos idealizadores do projeto. “A 5ª edição do projeto, em uma das paisagens mais exuberantes e localidades privilegiadas do Brasil, será ainda mais emblemática. Temos uma comunicação muito próxima com nosso público, o que nos permite entender no que investir e onde melhorar a cada ano”, completa.
 

Alinhado a essa oportunidade de negócios, a parceria também prevê fomento à economia local por meio do turismo e da geração de empregos diretos e indiretos durante o período em que o evento acontece. E esse mesmo compromisso, é inclusive a base de todas as experiências que carregam o selo proprietário do grupo, incluindo o renomado Camarote, que ocorre há mais de 34 anos no Rio de Janeiro, e as duas edições do Réveillon Nº1, que aconteceu na cidade de Itacaré, na Bahia.

“Temos uma história consolidada no entretenimento nacional. Ao firmarmos essa parceria com o lançamento do Réveillon Arcanjos N°1, não apenas expandimos nossa presença, mas também construímos um calendário completo de experiências. Isso nos permite atender às demandas do nosso público e dos nossos parceiros de negócios, abrangendo as principais datas sazonais do Brasil”, conta Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios do grupo de empresas.

Como parte dos planos de expansão contínua da Holding Clube, o grupo planeja intensificar ainda mais sua presença e oferecer experiências excepcionais em diversas regiões do Brasil. Antônio Oliva, sócio do evento, afirma que o projeto continuará homenageando uma das culturas mais diversas e plurais do país. “Acreditamos no poder do regionalismo e queremos levar a exclusividade do selo N°1 para diversas regiões e públicos do Brasil. Estamos constantemente estudando o mercado do entretenimento para ampliar nossa atuação por meio de experiências únicas, e para os mais diferentes mercados”, conclui o empresário.

Todas as informações sobre local, valores e programação do Réveillon Arcanjos Nº1 serão divulgadas com exclusividade nas redes sociais oficiais do evento nos próximos meses.
 

Sobre a Holding Clube

Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O Grupo conta com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos. A companhia também dispõe de uma plataforma proprietária, o Clube Nº1, que comporta experiências como o Camarote Nº1, Réveillon Nº1, Torcida Nº1 e o São João Nº1, além de uma linha de produtos licenciados.