Além dessas, de junho a outubro já haviam sido inauguradas 28 novas unidades, totalizando 60 unidades em 6 meses
Dando sequência aos planos de expansão da rede de lojas, que atualmente conta com mais de 1.000 unidades em todo o Brasil, a CVC, maior operadora de viagens do país, inaugura 33 novas lojas entre os meses de novembro e dezembro. Somente para esse último mês do ano, serão 19 inaugurações, em 8 estados e 16 cidades.
“Somando as inaugurações de junho a dezembro, serão 60 novas lojas em todo o Brasil. Retomamos forte o plano de expansão e também reduzimos o investimento inicial para quem deseja se tornar um franqueado CVC, facilitando o sonho de empreender dos brasileiros”, afirma Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens. Atualmente, o investimento inicial para abrir uma franquia da marca é a partir de R$ 70 mil (antes partia de R$110 mil).
Das inaugurações em novembro, 4 unidades foram no Paraná, nas cidades de Carlópolis, Sertanópolis, Londrina e Ibaiti, região administrada pelo máster franqueado José Quilici, e 2 em Minas Gerais, em Contagem e Belo Horizonte, com administração do máster franqueado Cláudio Vila Nova. No mês passado também foram inauguradas unidades em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Piedade (SP), Domingos Martins (ES), Marataízes (ES), Península (MA), Cuiabá (MT) e Jaciara (MT).
Para dezembro, as inaugurações serão nos estados de São Paulo – nas cidades Sorocaba, Tremembé, Valinhos, Campinas, Ribeirão Preto, São Bernardo e São Paulo, Rio de Janeiro (na capital), Minas Gerais (em Itaúna), Paraná (em Ponta Grossa), Goiás (em Luziânia e Senador Canedo), Bahia (em Salvador e na cidade de Cruz das Almas), Sergipe (na capital Aracaju) e Ceará (também na capital, Fortaleza).
Interessados em se tornar um franqueado da marca podem conferir mais informações neste link https://franquias.cvc.com.br/. A empresa não cobra royalties nem taxa de franquia.