AJET, nova marca da Turkish Airlines, inicia venda de passagens

3

A AnadoluJet, criada como uma submarca da Turkish Airlines em 2008 para atender às demandas de transporte aéreo com opções mais vantajosas, iniciou a venda de seus bilhetes sob a nova designação “AJET” em seu site oficial, ajet.com, a partir de 12 de março. 

Com uma trajetória bem-sucedida como parte da Turkish Airlines, AnadoluJet já proporcionou encontros entre mais de 150 milhões de passageiros e seus entes queridos ao longo de 16 anos. 

Agora, sob uma nova identidade e escopo, a AJET visa decolar – literalmente – em 31 de março, oferecendo uma experiência mais moderna, confortável e acessível para seus passageiros. Além disso, almeja destacar-se como uma importante companhia aérea de baixo custo em escala global, fortalecendo ainda mais sua posição competitiva no mercado. 

Operando voos para um total de 93 destinos, incluindo 41 domésticos e 52 internacionais, com uma frota de 95 aeronaves durante a temporada de verão de 2024, a AJET tem como plano voar para 44 países diferentes e expandir sua frota para 200 aeronaves nos próximos 10 anos, visando um significativo crescimento global. 

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, tem uma frota de 436 aeronaves (de passageiros e carga) que voam para 345 destinos em todo o mundo, sendo 292 internacionais e 53 domésticos em 129 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance: 

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global, com base numa proposta de valor para o cliente de alcance global, reconhecimento mundial e serviço ininterrupto. Desde a sua criação, tem oferecido a maior e mais abrangente rede de companhias aéreas, com um enfoque na melhoria da experiência do cliente ao longo da viagem da Aliança. 

As companhias aéreas membros são: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. Globalmente, a rede da Star Alliance oferece atualmente mais de 10.000 voos diários para quase 1.200 aeroportos em 184 países. Outros voos de ligação são oferecidos pelos parceiros de ligação da Star Alliance Juneyao Airlines e THAI Smile Airways. Gabinete de Imprensa da Star Alliance: Tel: +65 8729 6691 Email: mediarelations@staralliance.com         

Star Alliance Press Office: Tel: +65 8729 6691 Email: mediarelations@staralliance.com Visit our website.