Com a consolidação do selo Made In SP, que chancela e valoriza produtos e serviços do estado de São Paulo, o Visite São Paulo Convention Bureau (VSPCB) anuncia a criação de uma landing page exclusiva para os interessados em fazer parte do movimento.
Quem acessa a página encontra as principais informações sobre o selo Made in SP, incluindo os valores da marca, que são a sustentabilidade, diversidade, experiência e a colaboração expressa na união entre produtores, empresas, governo e sociedade para fortalecer o ecossistema paulista.
“O papel do Visite São Paulo, para além de destacar os produtos e serviços paulistas, é promover o movimento como contrapartida às empresas que aderirem ao uso do selo. É realizar uma comunicação eficaz, integrando poder público e entidades de classe, para que o visitante seja instigado a incrementar sua experiência no destino com os produtos e serviços paulistas”, comenta Toni Sando, presidente executivo do VSPCB.

O Visite São Paulo apresenta duas alternativas para quem quiser utilizar o selo em seus produtos ou serviços. A primeira delas é para não-associados da entidade, aos quais oferece uma proposta de adesão na categoria Made in SP, com valor especial. A outra foi dirigida aos associados do VSPCB interessados em aplicar a marca em produtos como alimentos, bebidas, vestuário, cerâmica, cosméticos, entre outros; e serviços, como é o caso de hotéis, restaurantes, bares, docerias, arte, lojas, salões de beleza, cultura, comércio e outros. Nesse caso, basta solicitar a adesão pela mesma landing page.
Depois de associar ao Made in SP, o interessado vai receber o Manual de Identidade da marca, que vai detalhar todas as suas aplicações, arquivos nos mais variados formatos e uma placa personalizada para colocação no estabelecimento ou em eventos.
Para mais informações acesse: https://visitesaopaulo.com/madeinsp/







