TODOS OS CAMINHOS LEVAM A INTERLAGOS

0
127

Com a volta do público e segurança sanitária, Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 acontece neste final de semana na capital  

Depois de hiato de um ano por conta da pandemia, o Grande Prêmio de São Paulo 2021 – ou Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo – traz de volta ao autódromo José Carlos Pace, na capital paulistana, o ronco dos motores da categoria máxima do automobilismo.

Importantíssima na definição do título do ano, será a vigésima etapa da atual temporada, e a primeiro do novo contrato celebrado entre a Fórmula 1 e a cidade de São Paulo.  E literalmente com casa cheia: com todos os ingressos vendidos antecipadamente,  a expectativa dos organizadores é de que até 170 mil pessoas circulem pelo autódromo, somando-se os dois dias de treino e a data da corrida.

Todos devidamente imunizados, claro. Dentre os protocolos de segurança sanitária estão o comprovante de vacina (através do app  Chronus i-Passport) ou teste de Covid negativo e uso obrigatório de máscara durante todo o evento, quando não se está comendo ou bebendo – maiores de 12 anos sem qualquer dose da vacina têm a entrada proibida.

“Estamos prontos”, assegura Alan Adler, novo CEO do GP São Paulo, fazendo sua estreia no cargo. “Expectativa enorme depois de um ano difícil. Não sabíamos se haveria corrida, se haveria público, e hoje estamos comemorando 100% da capacidade. Isso é importante para o evento, para a cidade e para o estado. Vamos ter muito entretenimento e muita novidade neste ano”.

Cronograma do evento:

Grande Prêmio de São Paulo (horários de Brasília)
Sexta-feira (12)
12h20 – Treino livre 1
15h30 – Treino classificatório

Sábado (13)
11h50 – Treino livre 2 
16h – Corrida sprint

Domingo (14)
14h00 – Corrida  (71 voltas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui