São Paulo vai receber o maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil

0
193

Uma imersão completa de 3 dias, que tem como objetivo ajudar mulheres a conquistarem independência emocional e financeira

Organizado por Kênia Gama, autora best-seller e empresária que veio do zero e já faturou mais de 80 milhões de reais, o Mulher Brilhante (MB) é o maior evento de empreendedorismo focado em negócios liderados por mulheres do país. Nos dias 10, 11 e 12 de novembro deste ano, acontecerá a sexta edição desse grande evento no Expo Center Norte em São Paulo.

Milhares de empresárias de todas as partes do Brasil já estão garantido seus ingressos para participar dessa imersão de três dias, voltada para sua transformação financeira e emocional.

Desde o primeiro ano do evento, em 2017, em Brasília, Kênia Gama se preocupava em criar uma onda que favorecesse o empoderamento de mulheres de negócio no Brasil. E desde essa época já era clara a necessidade das mulheres de falarem sobre o que enfrentam nos seus diferentes nichos de atuação no mercado, de salão de beleza e vestuário a infoprodutos, restaurantes, franquias e indústrias.

Contando com as edições nacionais e regionais, que já aconteceram em grandes capitais e cidades brasileiras, O Mulher Brilhante já foi realizado 19 vezes em 5 anos e todos esses eventos tiveram resultados positivos, como o desenvolvimento de negócios, autoconhecimento, networking e principalmente a elevação do nível da mulher empreendedora no mundo, mostrando que sim, uma mulher pode ser bem-sucedida em todas as áreas de sua vida.

Atualmente o MB conta com 150 mil empreendedoras cadastradas em seus treinamentos online e presenciais. Kênia Gama, sozinha, conta com mais de 37 mil alunas e 1.800 mentoradas diretas que, juntas, movimentam 1 bilhão de reais.


Por que o Mulher Brilhante é um Sucesso?

Segundo Kênia Gama, o Mulher Brilhante é fundamental para fortalecer a realidade do empreendedorismo feminino no Brasil. De acordo com ela, o crescimento do número de mulheres empreendedoras em nosso país não condiz com a qualidade desses empreendimentos. Ou seja, qualitativamente, é necessário que boa parte das mulheres que são donas do próprio negócio adquiram conhecimentos técnicos e emocionais para gerarem resultados de impacto e não empreenderem apenas por necessidade.

É justamente nessa dor que o MB trabalha. Em cada evento, mentoria ou curso, as participantes são orientadas e recebem auxílio de profissionais renomados em diferentes áreas que tratam de temas como liderança, autoimagem, finanças, marketing e vendas, networking e controle emocional.

Kênia afirma que cerca de 89% das brasileiras se queixam de sua vida pessoal, amorosa e financeira. Além disso, muitas delas têm crenças limitantes que podem travar o seu crescimento, o que não significa que elas não tenham as habilidades técnicas necessárias.

Esses dados que parecem alarmantes, motivaram Kênia e sua equipe a investirem cada vez mais pesado no Mulher Brilhante.

Os dados de visibilidade do evento são impressionantes: 18 milhões de impressões no Instagram, 33 milhões no Facebook, mais de 13 milhões de interações no YouTube e 10 milhões em movimentação de tráfego. As visualizações dos canais de mídia do MB ao longo do tempo, passam de 100 milhões de acordo com a organização.


Como participar do evento Mulher Brilhante em 2023?

Os ingressos para a edição nacional do Mulher Brilhante, que acontecerá em São Paulo entre os dias 10 e 12 de novembro já estão disponíveis e em suas últimas vagas.

Para ter mais informações sobre o Mulher Brilhante Nacional de 2023, basta acessar as redes sociais do evento (@brilhantemulher) ou o site oficial: www.mulherbrilhante.com.br


Sobre Kênia Gama, fundadora do Mulher Brilhante

Kênia Gama é empreendedora há 19 anos e especialista em desenvolvimento humano, empreendedorismo feminino e vendas. Multi-empresária, escritora best-seller, palestrante, mentora de empreendedoras, treinadora e consultora de negócios, tem formações que incluem linguística, computação, marketing, administração, além de Psicologia Positiva e cognitivo comportamental e Programação Neurolinguística – PNL.

Além de fundadora do Mulher Brilhante, ela também criou o Show de Evento e o Brilhe+. Atualmente, preside o Instituto Gama e a S&T Realizações.

Kênia tem 385 mil seguidores no Instagram, 329 mil no tiktok, 246 mil seguidores no Facebook e 1,7 milhão de visualizações no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui