SÃO PAULO OKTOBERFEST 2021

0
120

Quarta edição do evento vai de 25 de novembro a 12 de dezembro

Marcando a retomada de grandes eventos paulistanos realizados sob estritos cuidados sanitários, a São Paulo Oktoberfest espera receber cerca de 70 mil pessoas para a edição 2021.

Anteriormente realizado no Anhembi, o evento ocupará a inédita Vila Alemã, no Brooklin, local de 22 mil metros quadrados com espaços para shows e área gastronômica com mais de 60 opções, sendo 25 pratos germânicos preparados pelo renomado chef Werner Rotzinger.

Ampla área externa, o Biergarten abrigará shows, interações, experiências, estandes de expositores, cervejarias artesanais e opções de gastronomia em um cenário de vila germânica estilizada.

O chope oficial do evento será Spaten, da Ambev, cerveja recém lançada no Brasil. Marca criada em Munique em 1397, a Spaten é uma das primeiras cervejas puro malte do mundo e criadora do estilo Munich Helles.

Estima-se que evento gere mais de 1500 empregos diretos e indiretos, oportunidades para mais de 200 micro e pequenas empresas, 2200 profissionais de áreas técnicas, 400 profissionais da área de gastronomia e cerca de 500 de segurança e limpeza. A última edição do evento, em 2019, gerou para a economia da cidade mais de R$ 40 milhões.

SÃO PAULO OKTOBERFEST

www.afesta.saopaulooktoberfest.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui