São Paulo Convention & Visitors Bureau promove Hackathon Visite São Paulo entre os dias 20 e 22 de outubro

0
123

Evento, voltado a profissionais com experiência em turismo, marketing, negócios ou tecnologia, tem como objetivo encontrar soluções para aprimorar a experiência do turista na capital paulista

Já estão abertas as inscrições para profissionais interessados em participar da 1ª edição do Hackathon Visite São Paulo, promovido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau, por meio da Academia Visite São Paulo, entre os dias 20 e 22 de outubro, no Sheraton São Paulo WTC.

O evento tem como desafio encontrar soluções para melhorar a experiência do turista na capital paulista e é voltado a profissionais com experiência em turismo, marketing, negócios ou tecnologia.

O Hackathon Visite São Paulo tem como apoiadores institucionais a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur), a Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo (SMTur), a São Paulo Turismo (SPTuris), União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos), Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Embratur Lab, Turistech Hub e VMO Eventos, com patrocínio da R1 Soluções Audiovisuais e do WTC Events Center. A organização está a cargo da Grite Soluções Empresariais.

De acordo com Fabio Zelenski, diretor de Marketing do SPCVB, “o Hackathon Visite São Paulo surge para integrar o trade e suas atividades à tecnologia. Acreditamos que, com nossos apoiadores, teremos uma força institucional muito grande e uma ideia mais precisa de quais são os desafios do turismo. Também esperamos trazer novos players com uma visão moderna e tecnológica, que possam garantir soluções para aperfeiçoar a experiência do visitante, além de abrir novas oportunidades de negócio para quem já atua no setor”.

As inscrições serão individuais e os grupos serão compostos na abertura do evento, marcada para o dia 20 de outubro, às 19 horas. Startups podem participar desde que inscrevam seus profissionais individualmente e poderão formar seu próprio grupo de trabalho. No total, serão 50 profissionais que integrarão equipes de 3 a 5 pessoas, responsáveis pelo desenvolvimento do projeto a ser apresentado.

Durante o evento, os participantes contarão com mentorias e palestras. Os jurados serão representantes dos apoiadores e os três vencedores serão conhecidos no domingo (22), às 19h30.

As inscrições podem ser feitas pela landing page do evento –  https://visitesaopaulo.com/hackathon23/, que também conta com o regulamento para participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui