Em comemoração aos 20 anos de escola ela representou a Ciência do Infinito

No segundo dia de desfiles do Carnaval de São Paulo, a apresentadora Sabrina Sato comemorou seus 20 anos de Gaviões da Fiel.

Na Ala Infinita Natureza,  Sabrina representou a Ciência do Infinito trazendo uma mensagem poderosa sobre a interconexão entre a ciência e a beleza da natureza. A fantasia da apresentadora mais uma vez foi idealizada por Henrique Filho e transcende os limites da imaginação, refletindo toda a matéria que compõe o nosso universo, onde a ciência e a natureza se entrelaçam em um espetáculo de pura magia e encanto. A Bateria Ritimão vem repleta de cientistas, sendo os  personagens que buscam decifrar o infinito e desvendar os mistérios naturais. Juntos eles percorrem pelo DNA.

A apresentadora personificou por meio de sua fantasia sua história com o Carnaval. “O DNA carrega todas as nossas informações e a nossa história. E no meu DNA tem muita alegria e o amor pelo Carnaval!”, disse a Rainha de Bateria minutos antes na concentração.

Com samba-enredo intitulado ‘Vou te levar pro infinito’, a Gaviões da Fiel embarcou em uma viagem fantástica e lúdica do tempo, do espaço, da física, da razão e da realidade ao infinito.

Ficha técnica:
Sabrina representa Ciência do Infinito
Fantasia: Henrique Filho
Styling: Pedro Sales
Beleza: Krisna
Foto: Fernando Tomaz
Unhas: Roberta Muniz
Produção: Sato Rahal