RELÓGIOS QUE FAZEM LITERALMENTE, HISTÓRIA NO TEMPO

0
1307
B25_D85-05-09-2019-26099.ARW

Neste mês a Omega anuncia mais um exclusivíssimo lançamento da série Seamaster dedicada ao filme de 007 NO TIME TO DIE que terá seu lançamento em 2021

Com o Daniel Craig pronto para voltar como 007 e uma nova homenagem ao super espião da Omega, olhamos para os relógios de James Bond através das eras.

Afinal, parece que Daniel Craig não desistiu da licença para matar e vai voltar para o 25º filme do Bond

O Seamaster foi lançado em 1948 para celebrar o aniversário de 100 anos de Omega. Ele é o modelo mais antigo da marca que continua em produção até hoje.

Segundo o Museu da Omega, ele foi desenvolvido para homens que buscavam um relógio para “a cidade, o mar e o campo”.

Ou seja, um produto sob medida para Bond.

Sua força e resistência ficou evidente quando, em 1955, o mergulhador Gordon McLean o usou numa profundidade recorde de 62,5 metros. Desde então, muitos exploradores e mergulhadores são consumidores do Seamaster para garantir suas aventuras.

Desde 1995, James Bond usou relógios OMEGA Seamaster em todos os filmes. Ao longo dos anos, a Omega crieou relógios de edição limitada muito particulares, cujas características especiais homenageiam o 007 e o seu legado de mais de meio século de filmes que vieram definir todo um gênero cinematográfico.

– “Rolex?”

– “Não, Omega.”

Essa é uma cena de “Cassino Royale” memorável onde Vesper está fazendo uma leitura e a psicológica de James Bond e deduz que ele usa Rolex, quando 007 a corrige: “Não, Omega”.

Em entrevista com o astro, Daniel Craig revela um pouco do seu processo de participação e escolha do novo OMEGA Seamaster

Hands ON: Vimos os relógios de James Bond evoluindo constantemente de acordo com o seu personagem. Como equipe, no início das filmagens você e os seus produtores discutem e falam sobre o que você vai fazer nas cenas e o que deseja usar? 

Daniel Craig: Sim, discutimos tudo, especialmente porque a OMEGA é muito aberta e deseja estar envolvida em todo o processo. Existe uma parceria entre a OMEGA e Bond que é muito estreita e benéfica para ambos, e eu sempre acreditei que manter essa comunicação fosse importante. Você não deve aparecer no primeiro dia de filmagem e ser surpreendido com: “este é o seu relógio”. Quero saber como é o relógio desde o início. Quero saber o que vou vestir e como será cada detalhe. A OMEGA acolheu isso, e assim como eu ficaram empolgados para trazer algo inovador. Passaram cinco anos desde o último filme. Isso lhes deu tempo suficiente para desenvolver o relógio e apresenta-lo. Também porque é o 25º Bond e os 50 anos desde o pouso na lua, é tudo isso muito bem combinado na proposta do lançamento.

Design aliado a alta tecnologia, qualidade, luxo e funcionalidade descrevem os anos de ousadia e charme da linha 007 Seamaster da Omega, não seria diferente para o 25º Bond.

Fone: 11 3198-9370

E-mail: omega.cidadejardim@br.swatchgroup.com

https://www.omegawatches.com

Devido ao Covid a Omega do Shoping Cidade Jarding oferece serviço de entrega dos relógios com toda a segurança na casa dos clientes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui