NürnbergMesse Brasil anuncia reforço no time e contrata James Melville como novo CFO

0
263

Com 35 anos de experiência, o executivo James Melville assume a posição de diretor de finanças da NürnbergMesse Brasil, uma das maiores promotoras de eventos do mundo. “Venho de uma empresa do mesmo segmento, então será um imenso prazer dividir minhas experiências. O setor de eventos demanda um trabalho complexo e sei que junto a essa equipe engajada, vamos melhorar performances e entregar, cada vez mais, exposições de sucesso”, afirma.

James se junta à empresa, reportando ao CEO, João Paulo Picolo, em um momento de crescimento e aumento do portfólio de feiras da organizadora no Brasil, com as estreias da Haus Decor e Brazilian Footwear Show.

Formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela FMU, antes de assumir o posto na NürnbergMesse Brasil, o executivo ocupava o cargo de Diretor de Controladoria na RX Brasil, onde atuou por 12 anos. Ele ajudou a companhia a atravessar os anos de pandemia, que foram particularmente desafiadores para o segmento. “A NürnbergMesse Brasil é uma empresa que está em uma crescente, e tem um time com uma sinergia muito forte. Fico muito feliz com a chegada do James, trabalhamos juntos no passado e acredito que ele terá muito a agregar ao time.”, comenta João Paulo Picolo, CEO da NürnbergMesse Brasil.

O executivo passa a exercer o cargo de Diretor Financeiro da empresa, que está entre as 15 maiores organizadoras de evento do mundo, sendo uma das cinco principais no Brasil, onde atua desde 2009 promovendo feiras e exposições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui