AMPRO ENCERRA ANO DO LIVE MARKETING COM EVENTO “3 EM 1”

0
11

Três eventos seminais em um só acontecimento: Congresso Brasileiro de Live Marketing; AMPRO Globes Awards; e uma confraternização. Assim, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, fecha 2021 com chave de para o mercado

Os três eventos acontecerão presencialmente na sede da Fecomercio, em São Paulo, no próximo dia 15 de dezembro, com opção de participação remota para convidados.

“Apesar do período difícil pelo qual o mercado passou, o clima agora é de otimismo, com a forte retomada dos eventos. Esse evento ‘3 em 1’ servirá para estabelecermos uma nova perspectiva para o Live Marketing, agora sem tantas limitações da pandemia”, afirma Alexis Pagliarini, presidente executivo da entidade.

Com o tema “Acelerando sua Transformação”, a 5ª edição do Congresso de Live Marketing vai reunir especialistas para tratar sobre inovação e transformação do mercado, a partir das 14h30.

Na sequência do Congresso, às 18h30, o 21º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, vai reconhecer os melhores cases do segmento. Com recorde de inscrições neste ano – 329 trabalhos, a premiação refletirá a alta qualidade que o mercado de Live Marketing atingiu no Brasil, mesmo em condições adversas.

Ao final, a partir das 20h30, a entidade prepara ainda uma grande confraternização, com a participação do Peru, como país convidado do evento e o melhor de sua culinária típica.  “Conclamamos todas as agências, fornecedores e players do Live Marketing a virem se confraternizar conosco, todos juntos, gerando uma energia positiva para 2022”, completa o presidente da AMPRO.

EVENTO

>5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, AMPRO Globes Awards e Confraternização

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários:

14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards

20h30 às 22h – Confraternização com agências

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui