Fundadores da Bio2Me, marcam presença no Agrishow em Ribeirão Preto para impulsionar negócios da companhia

3

Claudio Fernandes e Marcio Campos, fundadores da Bio2Me,  estarão participando do Agrishow 2024 no dia 1 de maio em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. Este evento, reconhecido como uma das maiores feiras de agronegócio, reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

A presença de Claudio e Marcio no Agrishow é um movimento estratégico para a Bio2Me, que busca expandir ainda mais suas conexões e negócios. Propondo uma nova forma de valorizar o cerrado através da produção de bioativos que só existem em áreas nativas, a Bio2Me desenvolveu uma tecnologia de inteligência artificial capaz de mapear e calcular a capacidade produtiva de áreas conservadas ou de reserva legal e, em seguida, garantir a exploração sustentável através do cultivo dos bioativos ideais para cada região, especialmente em castanhas como o Baru ou ingredientes como a Fava D’Anta, amplamente usados na gastronomia e na indústria química. 

Durante o evento, os empresários  terão a oportunidade de participar de discussões cruciais sobre o futuro da tecnologia e gestão no agronegócio, além de promover a Bio2Me para potenciais parceiros e clientes. “Participar do Agrishow é uma oportunidade incrível para estreitar laços com líderes do setor e explorar novas possibilidades de negócios. Estamos aqui para mostrar como a Bio2Me pode contribuir com o ecossistema, com novas soluções de inteligência artificial e gestão de propriedades no agro, oferecendo uma nova visão sobre áreas conservadas ou preservadas,  e suprindo grandes necessidades do mercado atual”, afirma Claudio Fernandes. A empresa é capaz de gerenciar e extrair valor de áreas de reserva legal, uma dor antiga do agronegócio nacional.

Caminhando para sua 29ª edição, a Agrishow reuniu em 2023 mais de 800 marcas expositoras e mais de 195 mil visitantes qualificados em 530 mil m² de área, apresentando o que há de mais novo em tecnologia agrícola e sendo a maior exposição agropecuária do Brasil.