EU SOU HANDS ON

0
1101

Nós vivemos e passamos por ciclos e fases da vida: nascemos, crescemos, tornamo-nos adultos, envelhecemos e morremos. A vida está em constante movimento, o tempo todo. Todas as situações que passamos, ou passaremos, sejam elas boas ou ruins, farão parte da nossa história de vida.

Há quatro pilares que dão sentido a vida:

O “pertencimento”, lugar de fala na sociedade;

Ter propósito, objetivos e metas que norteiem nossos caminhos;

Dar significados as coisas e compartilhar experiências;

Ter atitude para transformar. Os líderes que deixaram um legado para a humanidade, foram pessoas que, de alguma forma, foram transformadoras e precisaram se renovar de tempos em tempos. Com a maturidade e experiência percebo que todos temos ciclos que acontecem de forma planejada ou não, mas o fator fundamental da mudança é a atitude.

O mundo se transforma através de pessoas que não têm medo de empreender. Por maior que sejam as adversidades, elas assumem o risco e não têm medo.

Pessoalmente, sempre lutei contra o conformismo, agora estou dando mais um passo: depois de 30 anos no setor privado, iniciei uma nova caminhada empreendendo em negócios, compartilhando ensinamentos e contribuindo para a gestão pública mais eficiente.

Estou em busca de um projeto maior e quero criar interatividade com as pessoas para, juntos, transformar e empreender. Acredito na liderança pelo exemplo, o discurso tem que estar alinhado com o percurso. Vamos juntos nesta caminhada. Eu sou “HANDS ON” e conto com você nesta trajetória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui