ESFE 2022 – EXPONENCIAL: ACELERANDO A TRANSFORMAÇÃO

0
271

17ª edição do mais importante fórum do setor de feiras, eventos e congressos reúne lideranças e faz história no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

Já na abertura, Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. sintetizou o espírito do ESFE 2022: “Aproveitaremos as mentes brilhantes reunidas aqui hoje em prol de um processo sinérgico e holístico que une toda a cadeia na recuperação de nosso setor de feiras, eventos, shows, congressos e viagens” assinalou o empresário.

Realizada de forma presencial na moderna estrutura do Centro de Convenções Rebouças e com transmissão integral via plataforma B2B Events LAB, a 17ª edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos, mais importante fórum do país no gênero, foi histórica, após o hiato de 2020 e 2021 por conta da pandemia.

Ao longo do dia, os quatro painéis da grade, Feiras, Eventos & Congressos; Desenvolvimento Humano – Criando Novas Habilidades; Turismo e Eventos: Saída Para o Desenvolvimento Econômico; e Live Marketing Branded Experience, reuniram grandes lideranças e nomes importantes do setor em prolíficos debates e análises que, desde já, contribuem com ideias, medidas e soluções efetivas para acelerar a recuperação e a exponencial transformação do segmento.

Muito da atmosfera vibrante do ESFE 2022 coube à excelência da curadoria da programação paralela,  que propiciou encontros e debates não menos transformadores, caso da Roda de Negócios Empresários do Brasil. Destaque ainda para a descontração do lounge de relacionamentos, e para o show de som, luz e imagens propiciado pela Programasom, que assinou a produção técnica do evento.

Criador e desenvolvedor do ESFE, o publicitário Otavio Neto, CEO do grupo On Media, publisher da revista Hands On e apresentador do programa On na TV, foi o mediador de todos os painéis e discussões. “Do ponto de vista de conteúdo o ESFE 2022 foi perfeito”, analisa o empresário. “Reunimos a nata do potencial brasileiro nos painéis em torno de nossos pilares, que são negócios, networking, relacionamentos, conteúdo e inovação. Tenho certeza de que quem veio saiu impressionado com o que viu. E que venha a nossa maioridade, a 18ª edição do ESFE, em 2023”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui