DIEX MIDIA celebra grandes resultados e prepara novas soluções para o mercado de Eventos e Entretenimento

91

Com dois anos de atuação, a DIEX MIDIA avança, conquistando novos mercados e promovendo impactos em mais de 13,5 milhões de audiências qualificadas

A DIEX MIDIA emergiu no mercado durante a retomada pós-pandemia, com a missão de agregar valor, introduzindo o conceito de novas experiências digitais de comunicação OOH para o mercado de eventos e entretenimento. Em seus primeiros 24 meses, alcançou resultados notáveis.

Em 2023, os Circuitos Digitais da DIEX MIDIA marcaram presença em 260 grandes shows, eventos e atividades de entretenimento, ativando 740 marcas e promovendo 2.300 campanhas, conseguindo impactar mais de 13,5 milhões de participantes qualificados.

O êxito do calendário grandes shows, feiras de negócios, eventos corporativos, atividades de automobilismo e esportes em geral possibilitaram apresentar uma agenda muito atraente para lançamentos e ativações de marcas e suas agências.

Os números, dados e estatísticas gerados nessas atividades em 2023 impressionam, assim como os resultados obtidos pelos promotores, patrocinadores e participantes em locais renomados, como o Allianz Parque, o Autódromo de Interlagos, os principais Centros de Feiras, Congressos e Eventos, e locais premium, como o consagrado Túnel do Shopping Cidade Jardim.

Este ano, destacaram-se conquistas como os circuitos digitais do Porto Belo Outlet Premium em Santa Catarina, com mais de 120 marcas e 3,5 milhões de visitantes/ano, e da Estação Nova Lapa em Salvador/BA, com mais de 600 mil visitantes por dia. Essas adições enriqueceram a oferta para marcas que buscam ativação em locais de alto impacto e com grande taxa de conversão.

E foi na região Nordeste do Brasil, que a estratégia da DIEX MIDIA teve um destaque especial, estreando o Circuito de Experiências Digitais OOH em parceria com os promotores responsáveis das 10 maiores Feiras de Negócios da região. Os resultados prometem um crescimento de 40% para 2024 entre as capitais Salvador e Recife.

Juan Pablo De Vera, CEO e co-fundador da empresa, destaca: “Somos reconhecidos pelo pioneirismo em apresentar as soluções de Mídia e Experiências Digitais ‘Out of Home’ para o mercado de Eventos e Entretenimento. Com o apoio dos melhores locais e maiores promotores, conseguimos implantar um modelo  inovador, custos, gerando novas receitas e promovendo maior engajamento. Estamos confiantes que as novidades que estaremos apresentando para 2024 nos permitirão continuar com nossa missão de agregar valor ao mercado de Eventos e Entretenimento do Brasil.”

Sobre a DIEX MIDIA:

DIEX MIDIA oferece uma mídia que valoriza a sustentabilidade nas campanhas, reduzindo o impacto que a publicidade tem no meio ambiente. Com um novo conceito de experiências digitais para o mercado de Eventos e Entretenimento, traz o ecossistema da mídia DOOH (digital out-of-home) para as de feiras de negócios no Brasil, utilizando Circuitos de Experiências Digitais OOH (DXOOH).

Com a maior rede de circuitos de experiências digitais e soluções integradas para os Promotores e Organizadores, a DIEX MIDIA oferece experiências de alto impacto em Eventos, Congressos, Exposições, e nas atividades de Entretenimento, Esportes e Shows.

Site: www܂diexmidia.com

Telefone: +55 (11) 2847-4982

E-mail: contato@diexmidia.com