A poucas semanas da premiação mais importante e mais famosa do cinema, o setor de ativações de marca e de brand experience vive a expectativa pela primeira edição do Brand Experience Awards, prêmio que reconhecerá as melhores campanhas e ações cujos conceitos criativos e de execução se destacaram em 2024.
A cerimônia ocorrerá no próximo dia 06 de fevereiro, às 19h, no Centro de Convenções Rebouças, e premiará trabalhos e projetos que se destacaram no período de 01 de janeiro de 2023 e 30 de setembro de 2024. Além de agências, fornecedores e empresas de serviços e eventos serão premiadas.
“Essa iniciativa tem como propósito valorizar de forma exclusiva e inédita os criadores de experiências para engajamento de marcas o público. A realização é coordenada por um Conselho formado por nomes de destaque nos segmentos contemplados nas categorias da premiação”, afirma Julio Feijó Neto, organizador da premiação que tem uma extensa lista de iniciativas e serviços prestados ao mercado brasileiro de live marketing.
A premiação será realizada em formato tradicional, e definirá os vencedores nas fases, inscrição, julgamento e premiação. O júri multidisciplinar e formato de julgamento serão estruturados de forma inovadora utilizando IA. Os jurados atribuirão pontos de 0 a 10 aos projetos inscritos.
Os troféus do BeX Awards® serão concedidos para ganhadores de Ouro, Prata e Bronze em cada uma das categorias. Somente um concorrente receberá o troféu Ouro, mas poderão ser entregues mais de um troféu Prata ou Bronze aos primeiros colocados com maior pontuação acima da nota de corte.
O troféu que será entregue aos ganhadores do representa a união do físico com o virtual, fator fundamental para o sucesso das experiências de marcas como público.