O Grupo TV1, empresa que cria soluções interativas para marcas de diferentes segmentos, foi premiado em três categorias no AutoVision Awards, a principal premiação de produções multimídia da indústria automotiva, que ocorreu na China.
O Grupo TV1 se destacou por trabalhos em parceria com as marcas Stellantis e Mobil™ e conquistou três prêmios:
- – Ouro na categoria Live Projects & Experiences, Video Art, Video Mapping – ‘Rampage – The Ride Experience’, desenvolvida pela TV1 Live (divisão especializada em live marketing do Grupo TV1), foi criada para o lançamento da Nova RAM, da Stellantis. O projeto consistiu em um “ride” imersivo, combinando obstáculos reais com efeitos sensoriais e oferecendo aos convidados uma vivência única dentro do carro, alinhando tecnologia com storytelling.
- – Prata na categoria Responsabilidade Social Corporativa (Diversidade, Inclusão, etc.) – Campanha O Som da Vida para os lubrificantes Mobil™, uma iniciativa voltada para a segurança no trânsito e o respeito aos motociclistas.
- – Bronze na categoria “Segurança Viária, Prevenção de Acidentes” – Também com a campanha O Som da Vida para os lubrificantes Mobil™
“Receber este Ouro, o ‘Cannes do setor’, é um reconhecimento mundial à TV1 Live pela criação deste projeto, consagrado como o melhor lançamento automotivo do mundo. O prêmio tem um significado ainda mais especial, pois o setor automotivo sempre esteve na vanguarda do live marketing, com cases inspiradores em todo o mundo. Desde o começo queríamos mais do que simplesmente apresentar o carro, e fomos além do tradicional “Reveal”, focando sempre no “feel”. Por isso concebemos o projeto acreditando na união da tecnologia, realidade estendida e conteúdo, permitindo que as pessoas se conectem verdadeiramente com o carro, seus principais features e seu potencial mais pleno,” celebra Cassio Motta Mello, CEO do Grupo TV1.