O que é bom sempre pode melhorar. É possível resumir assim o processo de retrofit realizado pelo Sheraton São Paulo WTC Hotel, referência em hospedagem na capital paulista.
O estabelecimento anuncia a modernização de 114 acomodações, incluindo renovação no mobiliário, melhorias sustentáveis e design mais funcional, promovendo ainda mais conforto e hospitalidade.
“Nosso objetivo foi criar um ambiente clean e acolhedor, garantindo que os hóspedes se sintam em casa. Além da estética renovada, investimos em conforto e funcionalidade para proporcionar uma experiência ainda mais agradável”, afirma Fernando Guinato, do Sheraton São Paulo WTC.
Principais mudanças
Entre as melhorias nos móveis, estão as novas camas queen e king-size. As acomodações também receberam amplos espelhos nos banheiros, e os carpetes foram substituídos por pisos frios, segundo o estabelecimento, atendendo a uma demanda dos clientes.
Foram realizados avanços que combinam tecnologia e sustentabilidade, como a instalação de iluminação de baixo consumo e sistema de ar-condicionado mais eficientes.
Além das unidades, as áreas comuns como piscina, fitness, restaurante e corredores também foram incluídas no retrofit. O projeto foi executado em 45 dias, minimizando os impactos na operação do hotel, e teve investimento de R$15 milhões.

Próximos passos
O Sheraton São Paulo WTC acaba de concluir esse grande processo de retrofit, mas já planeja as próximas melhorias. O estabelecimento prevê modernização no lobby e d Suíte Presidencial.