Credenciamento poderá ser realizado até o dia 29 de fevereiro 

A 46ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall, anuncia a prorrogação das inscrições para hospedagem em Campinas e para participar das caravanas. O credenciamento agora poderá ser feito até o dia 29 de fevereiro (quinta-feira).

A entidade organizou sete caravanas, que passam por 20 cidades do estado de São Paulo, seis do Rio de Janeiro e duas do Paraná. Os associados têm direito a levar dois agentes de viagens na caravana, que chegará a Campinas no dia 11 de abril e retornará no dia 12, ou podem escolher a hospedagem de duas noites em apartamento compartilhado com outro agente de viagens. Já o não associado que utilizar o próprio carro, poderá se hospedar no hotel pagando a diária de R$ 400. Para isso, basta selecionar a opção na inscrição. Os não associados podem participar da caravana com o investimento de R$ 450 por pessoa.

Confira, abaixo, os roteiros das caravanas:

  • Presidente Prudente / Tupã / Marília / Garça / Bauru / Botucatu /Campinas;
  • Franca / Brodowski / Batatais / Ribeirão Preto / Pirassununga / Campinas;
  • Santos / São Paulo / Campinas;
  • São José do Rio Preto / Catanduva / Araraquara /São Carlos / Rio Claro / Campinas;
  • Taubaté / São José dos Campos / Campinas;
  • Maringá / Londrina/ Campinas;
  • Cabo Frio/ São Pedro da Aldeia / Iguaba / Araruama / Rio de Janeiro / Resende/ Campinas.

Inscrições

Para se inscrever para visitar a 46ª Abav TravelSP, basta acessar o site www.abavtravelsp.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. Na sequência, selecionar “nova inscrição” e clique em “+ Nova Inscrição”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e o CPF. Em caso de dúvidas, por favor, envie e-mail para Claudia Traballi claudia.sp@abav.com.br.

Acompanhe a Abav-SP | Aviesp pelo Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br.