38 ANOS E “RECOMEÇANDO”

0
133

Com um passado de realizações, Fundação 25 de Janeiro comemora aniversário de olho no futuro

A Fundação 25 de Janeiro, que engloba as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e Visite São Paulo, celebra agora, em 2021, os 38 anos de sua criação com ares de renovação e muito a comemorar. Nascida em 1983 com o objetivo de incrementar o turismo, viagens, eventos e comércio no estado de São Paulo, vem fazendo muito mais por quase quatro décadas.

Em 2021, frente aos desafios da pandemia e da retomada, a Fundação 25 de Janeiro mais uma vez demonstrou sua força institucional, técnica e promocional. Foram quase dois anos atípicos, de diálogo  diário com associações, entidades de classe e poderes (municipal, estadual e federal), fortalecendo pleitos que garantiram a sobrevivência de empresas, manutenção de empregos, flexibilização das relações trabalhistas, acesso a crédito, isenções de taxas, entre outros, por todo este período.

Na primeira fase retomada, ainda em 2020, a entidade produziu filmes, dentro da matriz “São Paulo Pra Todos”, com ampla divulgação dos protocolos da aviação, meios de hospedagem, bares e restaurantes e espaços de eventos, com apoio da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e da Secretaria de Turismo e Viagens no Estado de São Paulo. Viabilizou, no mesmo ano, o 1º Expo Forum Visite SP, evento híbrido de conteúdo institucional, inspiracional e promocional.

Ainda em 2021, atuou firmemente durante a forte segunda onda da pandemia. Não mediu esforços para manutenção do capital humano e buscou oportunidades com resultados importantes a curto, médio e longo prazo.

 Acompanhando diariamente a reativação da economia, aumentou a relação com a imprensa para a propagação de pautas otimistas, realizou uma inédita ação promocional do Dia dos Namorados e, junto ao Rio de Janeiro Convention & Visitors Bureau e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), criou a ação Primavera-Verão Rio-SP. As atividades de captação e apoio a eventos, promoção, participação em feiras e relacionamento com os associados se mantiveram firmes. Agora, em novembro, acontece a segunda edição do evento, renomeado para Fórum Band News Expo Visite São Paulo.

 Na prática, um horizonte se abre à frente. Por isso, renovamos nosso compromisso de atuar com os membros dos Conselhos, com a equipe de profissionais e com todos os associados, razão da nossa existência, com muita responsabilidade para enfrentar os novos desafios e prosperar frente às oportunidades.

Fundação 25 de Janeiro:

Orlando de Souza

Presidente do Conselho Curador

Raul Sulzbacher

Presidente do Conselho de Administração

Toni Sando

Presidente Executivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui